sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Músicas da Semana ♫: Parcialmente em Clima de Rave ♪

Eba eba eba !
Depois de uma semana longa e chata finalmente chegou a sexta-feira :D

Essa semana foi de altos e baixos, comecei bem alegre, fiquei triste pra caramba e hoje o animo me domina de novo ... as músicas foram uma mistura de aquecimento pra festinha de amanhã e uma fossinha Kk'


Música da minha adolescencia que sempre teve um significado grande. Sempre que a coisa ta complicada costumo escutar pra me lembrar que se a gente aguentar um pouquinho mais as coisas podem mudar.




But I still believe in another place... Out of the shadows, out of the dark ♪ Não preciso dizer mais nada né


Uma música que dizia exatamente o que tava sentindo uns dias atrás... Eu sei que tava muito emo, mas acontece né galera.

Amo/sou essa música... nossa não existe um prog que eu goste mais. Queria muito Liquid Soul nessa festa. Aí já comecei animar e me preparar pra amanhã.

Também não vai tocar amanhã mas escutei muito essa música. Dá vontade de sair dançando por aí Kk'
Meninas tenham um bom final de semana
Segunda tô de volta muito cansada #fato

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário