quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Os Melhores de 2012: Músicas

E essa semana sem fim hein?
Nossa comecei a semana muito bem mas da segunda a noite em diante a coisa só foi piorando. É TPM, família que só sabe arrumar problemas e briga com o namorado.. tem que ser forte pra aguentar né?

Desabafo realizado vamos falar de música  
E esse ano teve bastante música legal, se escolher 5 filmes foi difícil escolher as músicas foi 2x pior.

1º Call me Maybe - Carly Rae Japsen 


Não me julguem mas foi a música que mais cantei em todos os tempos e até agora não saiu da minha cabeça por completo. Acho super gostosa, e é a música do meu verão.

2º Feel so Close - Calvin Harris


Não devo ser a única pessoa a sentir uma vibe muito boa quando escuto ou vejo o clipe dessa música, tem uma energia boa que dá vontade de dançar.

3º Wide Awake - Katy Perry


Minha diva *-* Esse cabelo roxo ficou a coisa mais linda e a música é muito fofa. Acho o clipe também muito bonitinho.

4º Thousand Years - Christina Perri


Essa entrou nas melhores agora no finalzinho do ano, mas é a música mais fofa que já escutei, dá vontade de abraçar o namorado e não soltar nunca mais

5º Locked of Heaven - Bruno Mars


Sabe a primeira música que você escuta quando acorda? A minha é essa, acho a cara pra começar o dia porque é animadinha na medida certa.

Taí minhas melhores música do ano e pra animar a melhor trash do ano, porque assume que você já deu uma dançadinha nem que seja mentalmente Kkkkk


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário