quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resenha: Água Thermal Lindoya Verão


Nesse calor todo uma água termal salva vidas, pelo menos a minha.
Porque nada é mais gostoso do que quando chego do horário do almoço e aplico a minha, sinto um frescor na hora.

Desde que ouvi falar sobre Água Thermal Lindoya Verão fiquei curiosa em experimentar por ser um produto brasileiro.

O que diz a marca:
Lindoya Verão Thermal é um inovador spray facial de água mineral extraída das fontes situadas na Serra da Mantiqueira, região reconhecida internacionalmente, com excelente qualidade físico-química e, por isso, com excelente poder terapêutico.

100% pura tem a concentração ideal de minerais como cálcio e magnêsio, responsáveis por limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele propiciando uma sensação de frescor, suavidade e bem-estar.

Pode ser usada em todos os tipos de pele. Ela minimiza o surgimente de possíveis alergias, fecha poros, favorece o processo de cicatrização, ajuda a combater a oleosidade, evita o ressecamento da pele, elimina as toxinas, tonifica, ilumina e ajuda a rejuvenescer a pele.


Essa é a segunda marca de água termal que uso, então só posso compara com a da Vichy.

As promessas são várias mas não cumpre todas, acredito que nem a da Vichy que é cara pra caramba consiga fazer tantos milagres assim. Paguei R$10 o que pra esse tipo de produto é algo absurdamente barato, comprei na Droga Verde da Heitor Penteado aqui da Vl. Madalena.

Na minha opinião é uma água comum, sinto que refresca, limpa e hidrata o que pra mim tá de bom tamanho. Sobre as demais promessas não vi resultado.

Em comparação com a da Vichy a única diferença é o sabor Kk'
Calma gente eu não bebi, mas quando você borrifa no rosto dá pra sentir né e essa não tem gosto de nada enquanto a outra é meio salgadinha o que na minha opinião significa a presença dos tais minerais.

No site há mais informações sobre o produto.

No geral tô gostando bastante, deixo a minha na geladeira pra usar de manhã e dar aquela acordada na pele e adoro.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário