segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Os Melhores de 2012: Filmes

Esse ano teve bastante lançamento de filmes bons e foi difícil escolher só 05 para 
Os Melhores de 2012

1º Amanhecer Part. II


Não tinha como escolher outro, esperei tanto tempo por esse filme e foi tão bom. Fiz até um post sobre ele aqui e minha felicidade diante das excelentes atuações e de como a Bella nasceu para ser vampira me impedem de colocar qualquer outro filme na primeira posição.

2º Os Vingadores



Porque né? Homem de Ferro, Thor e Capitão América num mesmo filme é quase um pecado. Sério além de homens lindos o filme é bom mesmo, não sou a maior fã de super heróis e tals mas desde que assisti Homem de Ferro ando gostando desse tipo de filme.

3º A Era do Gelo 4


Sim eu amo desenhos, e esse superou minhas expectativas, porque depois de achar o 3 meio fraquinho esse foi super legal. Muitas risada mesmo.

4º MIB III


Achei que seria ruim, porque vamos combinar que o 2 não é tudo isso de legal. Mas surpresa que esse foi muito engraçado e até fofinho no final.

5º Jogos Vorazes


Li a trilogia em 1 semana e aí fiquei louca pra ver o filme. Não é tão bom quanto o livro, mas também não foi daqueles que mudam tudo e te deixa com raiva, gostei bastante e espero pelo 2º ansiosamente.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário