segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Resenha: Desodorante Rexona Clinical

Oi todo mundo ;)
Começando com mais uma linda semana de sol e calor intenso 


Como foram de final de semana?

O meu foi tão bom... sábado de manhã fui no Bom Retiro com a minha amiga, confesso que não achei muita coisa legal e me arrependi de ir. A noite teve barzinho com o namorado e um casal de amigos com direito a muitas risadas e papo jogado fora, uma delícia.

Domingo enfeitei a casa para o natal o que deu um trabalhão mas ficou lindo, a noite poderia ser melhor mas enfim nada é perfeito e tô numa energia muita boa pra reclamar Kk'


O produto de hoje é o melhor desodorante que já usei em toda a minha vida, sério já passei por todas as marcas e formas e esse ganha com folga.

O que diz a marca:
Você sabia que 1 em cada 4 pessoas acreditam que transpiram mais que o normal? Por isso, o novo Rexona Clinical protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum. Sua exclusiva fórmula Trisolid possui uma quantidade de ativo antitranspirante 20% maior. Novo Rexona Clinical, proteção intensa para sensação de segurança durante todo o dia.


Comprei na Drogaria São Paulo e foi uns R$14, achei que era aquele tipo stick sabe e quando abri e vi esses furinhos já pensei "droga é um creme, vai demorar uma vida pra secar e manchar todas as roupas"


Mas já que comprei não custava testar né. Você gira em baixo e o creminho sobe aí é só passar nas axilas.

O creme seca super rápido, passo quando saiu do banho e no tempo de colocar calça já posso colocar a parte de cima sem medo, e não mancha roupa preta, pelo menos não tive esse problema.

Senti minhas axilas mais hidratadas e a proteção é coisa do outro mundo mesmo, porque dura o dia todinho. Sinto que ele forma uma pelicula que impede o suor, mas isso é o que eu sinto não sei se é a intenção do produto.

O cheiro é bem suave, dá pra notar por um tempo mas nada que atrapalhe usar perfume.

Não pretendo trocar de desodorante tão cedo, virou amor eterno ♥

Qual o desodorante preferido de vocês?

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário