sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ano Novo e Fofuras *-*


Oi todo mundo!
E aí meninas como foram de virada de ano, natal e tudo mais?
Como vocês sabem o meu foi bem tumultuado mas bom, graças a Deus!


Esqueci de contar mas outra coisa ruim foi que a cachorrinha do meu namorado morreu =/ ela já tava bem velinha e sofrendo e aí levamos para sacrificar, o que deixou todo mundo bem pra baixo. Mas ela já tá a tempos no céu dos cachorros fazendo festa *-*


Minha cunhada trouxe dos EUA uma câmera nova pro meu pai, é uma Canon EOS 600 D é gente ela só falta fazer café e te perguntar como foi seu dia, é muito demais e vou até fazer um curso pra tirar boas fotos com ela.

Então mas de câmera nova na mão passei um tempo bom tirando fotos, principalmente da minha pequena ... fala se não dá vontade de morder esses pézinhos lindos.


Também tirei muitas fotos das minha gatinhas peludas, achei muito legal que com essa câmera consigo tirar fotos com flash da Vitoria, que tem olhos azuis que sempre ficam vermelhos.


Mais fotos da minha princesa Raphaella, sou a primeira a tirar uma foto com ela sorrindo e ficou a coisa mais linda do mundo.


Namorado segurando pela primeira vez um bebê, até que se saiu bem e ficou todo bobo fazendo graça pra sobrinha. 


Meu gatão comendo porcaria pra variar, criança complicada de comer viu. E a lindona depois do banho, indo se arrumar pra virada de ano.


Eu e meu sobrinho fizemos guerra de espuma, daquelas que vem em latinha sabe e ele disse que prefere fazer neve assim do que a que ele teria lá nos EUA... o bonito também pintou o cabelo de todo mundo com aquelas tintas em spray. Eu que tava com o cabelo todo arrumado acabei com ele molhado e com umas 3 cores diferentes HAHAHAHAHA


Brinde entre casais de cabelos colorido. Irmão, cunhada, eu e namorado ♥


Minha virada de ano começou meio depre mas acabou sendo maravilhosa, acho que as brincadeiras de criança foram a melhor parte, nunca me diverti tanto do que fazendo guerra com meu sobrinho.

Agora é hora de começar um novo ano, já estamos no 4º dia então temos ainda muito tempo pra correr atrás dos sonhos, pra mudar o que for preciso e pra ser muito feliz ;D

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário