segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resenha: Gel de Limpeza Profunda - Clear Skin Avon


Já usei o tônico da linha Clear Skin da Avon e não gostei muito por ter deixado minha pele bem ressecada, então meio que deixei a linha de lado.
Um tempo atrás estava na loja da Cris de bobeira e escutei umas meninas falando que era bom, que deixava a pele gostosa e blablablá... Então comprei meu Gel de Limpeza Profunda e comecei a testar.



Essa linha é toda indicada para peles oleosas e com acne, o que não é meu caso, e acho que por esse produto conter ácido salicílico não é nem um pouco indicado para peles secas.

Na minha pele que é mista deu super certo, mas não uso todos os dias porque sinto que dá uma ressecada na área das bochechas.


É um gel azul que lembra muito sabonete líquido, quando você passa no rosto forma uma espuma bem levinha. Uso exatamente como manda, só deixo os 30 segundos e lavo.

Meu rosto fica bem lisinho e fresco, até no nariz onde costumo ter um pouco de cravos fica uma delícia. Uso 2 vezes por semana durante o banho, e quando sinto que testa/nariz estão com cravinhos passo só nessa região.

Única coisa que não gosto muito é que ele dá uma ressecada na mão, então passo rápido e já lavo a mão pra não ter muito contato.

Ele custa R$7,99 ... baratinho né?
E pra mim compensou bastante, mas acho que dessa linha só gosto desse produto mesmo.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário