quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tag: Os Melhores de 2012

Oi bonecas, tudo bem?
Queria muito ter respondido essa tag em vídeo, mas o tempo como sempre foi curto e agora mais ainda já que estou trabalhando sozinha e chegando em casa bem cansada.
Mesmo assim achei legal vocês saberem o que mais gostei no ano que passou, então vamos lá:

1- Melhor Hidratante Facial/Corporal
Nivea Beauty Protector - Gel Creme Hidratante (pele mista e oleosa)
Natura Ekos Cheiro de Moça Bonita *-*

2 - Melhor Protetor Solar
Nivea Sun Protect & Bronze

3 - Melhor Base/Corretivo
Mary Kay Timewise efeito matte
Corretivo amarelo da Vult

4- Melhor Primer
Nao uso o.O

5 - Melhor Marca de Sombras ou Paleta
Trio de Sombras Fenzza
Não é a melhor marca, mas usei meu trio 2012 inteiro que tá quase acabando 


6 - Melhor Delineador
Maybelline Eye Estudio Lastin Drama

7 - Melhor Máscara
The Colossal e Define-a-Lash da Maybelline

8 - Melhor Blush Bronzer
Avon Color Trend na cor Pêssego

9 - Melhor Batom/Gloss/Balm
Batom Matte Vult 05
Não uso gloss com frequência 
Carmex sem dúvida o melhor balm de todos

10 - Melhor Produto para Cabelo
Shampoo Limpeza Profunda Natura Plant e Inoar Argan Oil

11 - Melhor Perfume
Floratta in Gold

12 - Melhor Esmalte
Férias da Hits

13 - Melhor Demaquilante
Avon Solutions Removedor de Maquiagem

14 - Melhor Esfoliante
Não uso o.O

15 - Melhor Blog do Ano e Por que
2Beauty porque acho a Marina Smith real, não tô dizendo que as outras meninas não sejam, mas sei lá me identifico muito com o jeito dela sabe... acho que é afinidade mesmo.

16 - A Guru do Ano
Pensei, pensei e pensei... não sei, são tantas meninas que fazem tutoriais maravilhosos.

17 - Música do Ano
Todas já sabem ... Call me Maybe ♪

18 - Acontecimento do Ano
O nascimento da minha sobrinha linda

19 - Arrependimento do Ano
Ter feito curso de maquiagem na Embelleze

20 - Frase do Ano
Se te faz feliz não é errado!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário