quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

De Unhas Feitas: Tóquio - Hits + Confeti - Impala


Olá bonecas, tudo bem?
Eee véspera de sexta e finalmente voltei a mostrar minhas unhas



Fiz as unhas na sexta passada e só tinha passado o Confeti que é um rosa sem muitas novidades, quando chegou na quarta cansei dele mas estava com preguiça de fazer as unhas. Por isso apostei em um glitter só pra mudar.


Esse Tóquio é muito lindo, tinha comprado pra usar no ano novo mas acabou que não deu certo. Ele possui glitters pequenos em prata e rosa, sendo o prata em maior quantidade e glitters grandes em prata, rosa, azul e verde.


Não gostei muito da cobertura do Confeti, consegui finalizar com duas mãos mas ficou umas partes manchadinhas. Tóquio é aquela coisa de todo glitter, tem que ficar ajeitando os grandes que ficaram nos cantinhos mas tudo bem.


Acho que a combinação dos dois ficou muito bonita, bem menina sabe.
Já imagino que não vou gostar amanhã na hora de tirar porque sim glitter é a a coisa mais linda do mundo, mas é a pior de todas para retirar.



Aproveitando que estamos falando de esmaltes já vou aproveitar pra falar de dois produtinhos novos que estou usando. 

O primeiro é o Secante de Esmalte da Charming que veio em um kit junto com shampoo a seco e fixador de maquiagem. Desse tipo de secanta já usei o da Impala e da Dote, e ainda acho o da Impala melhor. 

O cheirinho dele é bem gostoso e meu esmalte secou em torno de 15/20 minutos o que pra mim é uma vida e meia.

Paguei R$15,00 no kit e acho uma boa pra poder testar os produtos.


O segundo é o melhor top coat do mundo, já dá pra notar que tô amando sem medidas esse roxinho lindo né?

O Verniz Extra Brilho Cobertura Espelhada da Impala é uma maravilha, dá um brilho absurdo nas unhas e uniformiza a cor.

Também achei que deu uma acelerada na secagem do esmalte e uma prolongada na cor. Sério é tão bom que quando você vai tirar o esmalte é até meio chatinho porque o esmalte não sai com facilidade.

Paguei R$3 e com certeza não troco mais por nenhum

E aí vocês já usaram algum desses produtos?

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário