quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resenha: Baby Lips Maybelline


Mais limp balm pra minha coleção #adoooro
Esses Baby Lips da Maybelline são a coisa mais fofa do mundo, essa cor bonitinha das embalagens me faz querer a coleção toda mas só pedi pro meu irmão trazer dois.


O que diz a marca: 

Porque você vai amar

- O segredo: A nova formula exclusiva protege e hidrata por 8 horas
- Depois de uma semana* lábios visivelmente renovados, praticamente renascidos.

tradução tosca by "eu"



Não especifiquei as cores pro meu irmão e ele me trouxe o Pink Punch e o Grape Vine.

Pink Punch & Grape Vine

Grape Vine é um roxinho que quase não adiciona cor aos lábios e tem cheiro de uva (sério?) e o Pink Punch um rosinha claro que tem cheiro de chiclete, com um pouco mais de pigmentação que não combinou com meu tom de pele, se passar bem de leve até fica bom.


A hidratação é muito boa, não é mágica como a da carmex mas se usado continuamente deixa os lábios bem bonitos. Pro verão super funciona, mas no inverno deixaria a desejar.

Não dura uma eternidade nos lábios, mas dura umas horinhas. Não vejo problema já que balm é coisa que retoco de minuto em minuto.

Aqui no Brasil infelizmente não vende, acho que a Maybelline podia muito trazer eles pra cá. Dá pra encontrar em algumas lojas on line, achei na Vitrine Roza por R$14,98 e lá nos EUA deve ser algo em torno de US$4.

Qual o balm preferido de vocês?

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário