quinta-feira, 28 de março de 2013

Livraria: Os Desejos da Bela Adormecida


Ainda nessa onda de livros eroticos assim que acabei Profundamente Sua já comecei a ler Os Desejos da Bela Adormecida, já tinha ouvido falar do livro e por ser da Anne Rice já pensei que seria um livro muito bem escrito e excelente.

Não, não é!

Acho que nunca li nada tão ruim na vida. A historia é muito sem pé nem cabeça e nem me atraiu em absolutamente nada, sério nem sei se me arrisco nos outros dois livros, porque vai que acontece um milagre e melhora né.

Resumindo um principe vai lá e desperta a Bela e todo o reino de um sono de 100 anos, ele reivindica ela como sendo dele e leva a moça pro seu reino, detalhe ela faz todo o caminho até chegar no castelo do bonito nua.

Nesse reino maluco há vários principes e princesas de outros reinos que são dados como tributos e permanecem por lá por um tempo indeterminado. Uma vez lá eles são feitos de escravos sexuais e sofrem as coisas mais absurdas do mundo. Tem muito sexo, sadomasoquismo e a troco de nada.

Não gostei, não indico e se por acaso ler os outros conto pra vocês se alguma coisa passou a fazer sentido.

Só me pergunto se a Anne Rice passou a usar dorgas, adoro os livros dela, mas dessa vez não sei o que aconteceu.

Ainda bem que no dia que estava na livraria e pensei em trazer os três pra casa meu namorado não deixou, estaria muito arrependida.

E se não indico 50 Tons e Crossfire para as novinhas, esse indico menos ainda, porque é muito forte e de péssima qualidade!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário