segunda-feira, 25 de março de 2013

Livraria: Profundamente Sua


Lembram quando eu falei do livro Toda Sua? Lembram que eu disse que era muito parecido com 50 Tons? Então agora retiro tudo o que disse !!

Demorei 3 meses para ler Profundamente Sua, segundo livro da trilogia Crossfire, e sério deveria ter lido na sequência do primeiro porque é 1000 vezes melhor e muito diferente de 50 Tons.

Sim os dois livros são romances eróticos com homens absurdamente controladores, e as semelhanças acabam por aí.

Primeiro a Sylvia Day escreve muito melhor que a E.L. James, o livro não é repetitivo e só de não ter aquela palhaçada de deusa interior já me deixa bastante feliz. Além disso o livro não é só briga... sexo... briga e sexo de novo.

Agora Gideon e Eva estão realmente juntos tentando fazer a relação dar certo vencendo os seus traumas de infância. O livro é muito mais envolvente, acho que pela apresentação de novos personagens e novos problemas, não fica só na relação dos dois sabe.

Cheguei num ponto do livro que me descabelei de tanta raiva, e comecei a comer as páginas pra saber como terminava. Agora fica a ansiedade pelo livro final.

Agora indico com mais certeza ainda de ser um livro muito bom (:

Beijos <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário