terça-feira, 2 de julho de 2013

Base Pure Makeup - Maybelline


A linha Pure Makeup é um dos últimos lançamentos da Maybelline por aqui, acredito que já tenha uns 6 meses.
É destinada para quem, assim como eu, tem pele mista ou oleosa.


Descrição Oficial: 
Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais! O segredo? A fórmula da Base Pure Makeup é perfeita para você que possui pele oleosa, ela é leve e contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. O resultado é uma pele perfeita e sem brilho! Produto Dermatologicamente testado.


A minha base é na cor #30 Natural, e estão disponíveis mais 3 cores: #20 Bege Claro, #35 Natural Dourado e #45 Dourado. Achei poucas cores, fico indignada com isso porque para muitas pessoas é impossível se encaixar nessas 4 cores.

Pra começar a cor não deu certo pra mim, é sou dessas que não sabe comprar base sem experimentar, sempre dá errado. Acredito que teria sido mais feliz com #45 Dourado, fiquei com cara de porquinha cor de rosa, sabe? Super chato isso. Porém, usando pó consigo usar sem problemas, só que não gosto de pó!!


A textura é meio grossinha, mas fácil de espalhar, tem uma cobertura média, então dá pra usar tanto no dia-a-dia quanto para sair de noite. A duração é boa, umas 4/5 horas e transfere bem pouco.

Agora vem a parte chata, quando leio que uma base é para peles mistas e oleosas, logo penso que vai ficar sequinha por um tempo, certo? Nesse caso não, pelo menos não pra mim. Assim no começo o rosto fica bacana, mas em menos de 2 horas ... Hello Brilho!!! 

Aí entra a necessidade de ficar retocando com pó, e se você assim como eu, não gosta de passar pó, é um grande problema. E assim comecei usar no outono, então não estava aquele calor, agora imagina no verão.

Tem o preço bem legal, paguei uns R$29 na Drogaria São Paulo, mas no meu caso prefiro colocar mais R$20 e comprar a Timewise Matte da Mary Kay que é meu amor eterno ♥

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário