segunda-feira, 21 de maio de 2012

Primeiras Impressões - Vitamin C Cuticle Gel

Esse é o mais novo lançamento da Avon para unhas e faz 1 semana que venho usando junto com o já amado Mira-cuticle, vamos lá saber o que estou achando ...

O que diz a marca:
Formulado com vitamina C, o gel proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação suave e macia.

Em terras tupiniquins esse gel é lançamento, mas lá fora já existe há um tempo. Ele vem com bico dosador, o que evita desperdício do produto e facilita a aplicação, o cheiro é de laranja e super leve, nada que vá incomodar quem não curte esse cheiro. São 15ml por apenas R$4,99, preço ridículo de barato né, o meu ganhei da linda da Cris.

Nos 2 primeiros dias só usei ele e não senti uma hidratação absurda de boa, claro que na hora deixa a cutícula com cara saudável, então como socorro imediato serve, mas não trocaria o Mira-cuticle ou minha cerinha da Granado por ele, e por isso estou usando em conjunto com esses outros hidratantes. Pra quem deseja uma forcinha a mais na hidratação vale a pena comprar ainda mais levando em consideração que é quase de graça né gente, agora como único hidratante não indico.

Alguém usa só ele? 
Tá gostando do efeito?
Comenta!


2 comentários:

  1. Adoro essas coisas para cuticulas, gosto muito de bepantol para hidratar as minhas.
    Beijos

    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de bepantol, mas como ele é melequento só uso em casa.

      Beijos

      Excluir